Técnico Limpando Área Externa de Caixa D'Água

A limpeza e desinfecção de caixas d’água deve ser feita pelo menos a cada 6 meses segundo a recomendação da ANVISA, independente do material do reservatório, pois os resíduos se acumulam no piso e na parede, além do risco de irem parar nas tubulações da residência.

A limpeza e manutenção da caixa d’água é essencial para manter a potabilidade da água armazenada, evitando possíveis problemas de saúde para aqueles em contato com essa água, além de garantir a integridade do reservatório, prolongando sua vida útil e gerando economia com trocas desnecessárias.

Caixa D'Água Antes da Limpeza
Caixa D'Água Depois da Limpeza

O recomendado é que este procedimento seja feito no mínimo duas vezes por ano, principalmente em hospitais, condomínios, residências, escolas, restaurantes, comércios, clubes, hotéis etc, ou seja, qualquer lugar onde as pessoas tenham contato com água proveniente de uma caixa d’água.

Para os residentes de edifícios de apartamentos residenciais e conjuntos comerciais há também uma obrigação legal, visto que a Lei nº 10.770 de 08/11/89 estabelece que nestes casos é obrigatório efetuar a limpeza e desinfecção dos reservatórios de água a cada seis meses para fins de manutenção dos padrões de potabilidade e medida preventiva.

A Guirado realiza a limpeza, desinfecção e higienização de caixas d’água dos seguintes materiais: metálicas, fibra, alvenaria e polietileno. Nossos serviços são certificados e efetuados com rapidez e eficiência, pois utilizamos os materiais mais modernos e de qualidade do mercado, tudo isso com o menor custo possível.

Nossa equipe é treinada e habilitada para trabalho em altura conforme o NR35 e trabalhos confinados, conforme o NR33. Após a realização do serviço emitimos um laudo técnico com certificação e anotação de responsabilidade técnica para a limpeza e reforma de caixas d’água.

Preencha o formulário abaixo e solicite seu orçamento agora mesmo.

Solicite Seu Orçamento